O atacante brasileiro Richarlison, que defende o Tottenham, soltou o verbo após eliminação da equipe na Champions League no empate sem gols com o Milan na última quarta-feira. Insatisfeito, o jogador avaliou que está fazendo uma temporada ruim:
-Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também – contou em entrevista à “TNT Sports”.
Assim, Richarlison, que começou no banco o jogo decisivo, ainda reclamou de estar sendo pouco utilizado pelo técnico Antonio Conte:
– Vinha numa sequência boa, com duas vitórias contra o West Ham e contra o Chelsea, e de repente me colocou no banco. Contra o Wolves, me colocou cinco minutos. Sendo assim, eu perguntei o porquê e não me falaram nada. Ontem me pediram para fazer um teste na academia. (Conte) me falou que, se eu estivesse bom, eu iria para o jogo. E, quando chegou na hora do jogo, me colocou no banco. São coisas que não dá para entender – afirmou.
O atacante, que chegou ao Tottenham no meio do ano passado por 58 milhões de euros (cerca de R$ 315 milhões), sofreu com duas lesões na temporada. Uma aconteceu semanas antes da Copa do Mundo do Qatar, na panturrilha. Já a outra, na coxa, foi durante o Mundial.
Com isso, o brasileiro foi relacionado para apenas oito partidas e atuou em apenas três como titular depois das lesões. Nesta temporada, atuou em 25 partidas, marcou apenas dois gols e contribuiu com três assistências. Dessa forma, vale ressaltar que Richarlison ainda não marcou gol na Premier League.
Você Também pode gostar
- Paul Scholes: ‘United está quilômetros atrás do Liverpool’
- Dono do Botafogo está perto de comprar time na Premier League
- Evanilson vai jogar a Premier League
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída