Publicidade

The Sun e a manchete estampando "Spécial Un", com o apelido de Mourinho na Inglaterra, só que em francês The Sun e a manchete estampando “Spécial Un”, com o apelido de Mourinho na Inglaterra, só que em francês

Na Inglaterra, as palavras de José Mourinho neste domingo, no programa Téléfoot, da emissora francesa TF1, não passaram despercebidas. O treinador português do Manchester United foi todo elogios ao PSG, de Neymar, Cavani e cia. Mourinho se insinuou ao dizer que estava convencido de que não terminaria sua carreira no banco do Manchester United.

Foi o suficiente para a imprensa britânica interpretar como um aceno claro para a equipe parisiense. Assim, Mourinho virou protagonista do noticiário esportivo europeu, superando as atenções da rodada da Liga dos Campeões.

"The Mirror" praticamente repete a manchete:  jornais ingleses em uníssono “The Mirror” praticamente repete a manchete: jornais ingleses em uníssono

Publicidade

“Le Spécial Un”, estamparam em suas manchetes quase em uníssono o Daily Mirror e The Sun. Trata-se da alcunha dada a Mourinho em terras inglesas – The Special One (O Especial) – porém, em sua versão para o francês.

Mourinho dá a dica para o PSG, diz a manchete Mourinho dá a dica para o PSG, diz a manchete

Mourinho também aparece nas capas do Daily Express e The Times. Este último carimbou a manchete “Mourinho deixa a a dica para o PSG”.

Jose Mourinho roubou a cena na imprensa inglesa, superando destaques da rodada da Champions Jose Mourinho roubou a cena na imprensa inglesa, superando destaques da rodada da Champions

Por que Paris? “É fantástico”, disse Mourinho

As palavras mais fortes de Mourinho no Télefoot, nessa “trilha”, teriam sido “Meu filho, que mora em Londres, foi a Paris para ver uma festa do PSG e não foi para Manchester. Por que Paris? Qualidade, juventude: é fantástico”.

Publicidade

LEIA TAMBÉM
> Os memes da derrota do Corinthians para o Bahia
> Volante ex-Botafogo, Vasco e Fluminense preso no Rio Grande do Sul
Nike e NBA se voltam para o mercado brasileiro
O São Paulo x Sport mais estranho que você já viu
Na ressaca dos 8 a 0, argentinos lembram do Botafogo
O que realmente importa na polêmica do gol de mão de Jô
Paolo Guerrero e o desafio de fazer história no Flamengo
Relembre casos de entregadas no futebol
Gol contra de Pará: veja outros golaços… contra