Os dois times ingleses que foram a campo nesta quarta-feira pela Champions League, Liverpool e Manchester City, ganharam na estreia. O Liverpool foi Até a Holanda medir forças com o Ajax pelo Grupo D. Com um futebol longe do ideal, os ingleses ganharam por 1 a 0.
Aos 35 minutos após boa jogada de Mané, Tagliafico acabou jogando contra o próprio patrimônio. Após isso o Liverpool perdeu algumas chances em contra-ataque, mas administrou a vantagem ao longo de todo o restante do jogo.
Leia também
Mercado tem guerra de milhões em futuro próximo por Mbappé
PSG vive dilema para segurar Mbappé para a próxima temporada
No outro jogo do Grupo D a Atalanta visitou an Dinamarca o Midtjylland e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Zapata, Gómez, Muriel e Aleksei Miranchuk os italianos venceram por 4 a 0.
Na próxima rodada a Atalanta recebe o Ajax na Itália, enquanto que, na Inglaterra, o Liverpool tentará manter os 100% contra os dinamarqueses.
Manchester City virou sobre o Porto
Já o Manchester City estreou em casa e conseguiu derrotar o Porto, de virada, por 3 a 1. Luis Diaz abriu o marcador para o Porto aos 14 minutos, quando ganhou na corrida da zaga do City para chutar para o fundo da rede. Mas sete minutos depois Agüero, em cobrança de pênalti, igualou o marcador.
Na volta para o segundo tempo o Manchester City pressionou e chegou ao segundo gol com Gündogan, aos 20 minutos. Oito minutos depois a bola sobrou na área para Ferrán Torres ampliar a vantagem dos ingleses.
Este confronto foi pelo Grupo C, que registrou ainda, na Grécia, a vitória do Olympiacos sobre o Olympique de Marselha da França por 1 a 0. Hassan fez o único gol do jogo. Assim o City e o Olympiacos lideram.
Na próxima rodada o City visita o Olympique, enquanto que os gregos duelam com o Porto, mas em Portugal.
Você Também pode gostar
- O histórico título do Manchester City em 2012: mudança de patamar na Premier League
- Pep Guardiona se manifesta sobre julgamento do City
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Reserva de Alisson desabafa sobre situação no Liverpool
- Manchester City deve ‘apelar’ para compensar saída de Guardiola
- Manchester City pretende renovar contrato com Haaland
Comentar