Publicidade

O técnico Mauricio Pochettino pelo visto não vai conseguir pegar nem boias energias de sua passagem pelo PSG. Com os dias contados no clube, o comandante procura um clube de peso para a próxima temporada. Mas no que depender das propostas que tem recebido vai ter que se contentar com um ano sabático.

Maurcio Pochettino PSG Pochettino vai deixar PSG | Foto: David Ramos/Getty Images

Segundo informações da imprensa francesa, Mauricio Pochettino não recebeu nenhuma proposta que tenha enchido seus olhos. O treinador teria se desvalorizado pelo péssimo desempenho do PSG na Champions League. O time caiu para o Real Madrid nas oitavas de final.

O único convite para o treinador teria partido do Athletic Bilbao da Espanha. Mas Mauricio Pochettino gostaria mesmo de trabalhar na Premier League. Assim cogita a hipótese de não trabalhar na próxima temporada, disposto a dar uma valorizada em sua imagem.

Relacionadas

Tchouaméni
Darwin Núñez
Marcelo Real Madrid

Publicidade

Mauricio Pochettino cogita a hipótese de trabalhar como comentarista esportivo na Copa do Mundo do Catar. Assim a sua imagem ganharia novo fôlego de olho a uma volta ao mercado na próxima janela de transferências. Mas isso só deverá ser resolvido nos próximos dias.

Comentários