O futebol da Alemanha presenciou um caso de indisciplina neste fim de semana. Naby Keita, volante do Werder Bremen, não viajou com a delegação para o jogo contra o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga. O motivo: ele não seria titular.
Diretor do Werder Bremen, Clemens Fritz revelou o ato de indisciplina de Keita. O meia, de 29 anos, não deve escapar de uma punição.
– Depois de o Naby ter sido informado que não ia começar o jogo de início, decidiu não entrar no ônibus e foi para casa. Vamos falar com ele e com o empresário sobre as consequências e como devemos agir – declarou o dirigente.
A indisciplina na Alemanha
Naby Keita conhece o futebol alemão. Ele teve uma trajetória de sucesso pelo Leipzig, entre 2016 e 2018. O Liverpool, então, deu o bote e levou o meia para a Inglaterra.
MAIS! Milan pode buscar xerife na Alemanha
Em cinco temporadas pelo Liverpool, Keita foi peça importante do elenco. Contudo, também teve problemas de lesão. Ele se despediu do clube em 2023. Livre no mercado, assinou com o Werder Bremen. Até aqui, a trajetória é marcada por problemas físicos e médicos e, agora, indisciplina. Keita tem apenas cinco jogos na temporada.
Neste domingo, além do problema de indisciplina, o Werder Bremen também teve de lidar com um “chocolate”. O time não foi páreo para o Bayer Leverkusen e perdeu por 5 a 0 fora de casa, no jogo em que o Leverkusen garantiu o título da Bundesliga.
Você Também pode gostar
- Quem é o favorito a ganhar a Bundesliga?
- Manu Neuer decide se aposentar da Alemanha
- Jogador do Bayern de Munique se atrapalha em entrevista e vira meme – veja
- Thomas Muller se aposenta da seleção alemã
- Bayern de Munique paga fortuna para tirar destaque de time de John Textor
- Toni Kroos está aposentado