A vitória do PSG sobre o Lille, por 4 a 3, pelo Campeonato Francês, serve para diminuir um pouco a crise do clube. O Paris Saint-Germain vinha de três derrotas seguidas, além de alguns burburinhos. Um deles envolveu Kylian Mbappé e Neymar, dois astros do PSG.
Uma declaração de Mbappé foi interpretada como uma alfinetada para Neymar. O astro francês aconselhou o elenco a “comer e dormir bem”, enquanto o craque brasileiro foi flagrado comendo fast food e jogando pôquer depois da derrota do PSG para o Bayern de Munique, pela Champions League.
Neste domingo, após a vitória sobre o Lille, Mbappé negou que tenha mandado uma indireta para Neymar no PSG. Além disso, desejou rápida recuperação ao brasileiro, que saiu chorando de campo após torcer o tornozelo direito.
– Eu vi que as pessoas estavam falando sobre o Neymar, do que aconteceu. Não foi uma indireta para o Neymar. No contexto, precisamos de tudo menos indiretas. É realmente um conselho para todos. Porque, como eu disse, quando você tem todos, vimos isso no início da partida, quando todos estão lá, as equipes têm que se preocupar (com o PSG). E espero que o Ney volte logo porque é um jogador fundamental para nós – declarou Mbappé, ao “Prime Vídeo”.
O PSG, assim, busca paz para a sequência da temporada, além de torcer pela rápida recuperação de Neymar.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar