O Barcelona faz o primeiro jogo em 2024 nesta quinta-feira, contra o Las Palmas, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Até agora, a indefinição sobre o brasileiro Vitor Roque continua.
O atacante brasileiro, de 18 anos, ainda não foi inscrito pelo Barcelona. O clube catalão, há algum tempo, sofre com o limite salarial imposto pela LaLiga, que oganiza o Campeonato Espanhol.
Às vésperas do confronto com o Las Palmas, o técnico Xavi Hernández ainda não sabe se poderá ter Vitor Roque à disposição. Ele tem esperança em contar com o brasileiro.
– Falta o processo de inscrição. Espero que esteja na lista de convocados. Pelo que me dizem, imagino que é questão de horas (para ser inscrito) – declarou Xavi, nesta quarta-feira.
Barcelona vai com calma com Vitor Roque
Cercado de expectativa, Vitor Roque é uma aposta do Barça para o futuro. O investimento pelo jovem atacante pode chegar a 61 milhões de euros (R$ 326,4 milhões). Xavi prega calma.
– Vamos pouco a pouco. É um menino de 18 anos. Precisa se adaptar. Eu o vejo bem fisicamente. Ele se cuidou, é muito profissional e com muita vontade. Iremos com cautela – completou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar