Publicidade

O atacante Neymar pode mudar de clube ainda nesta janela de transferências. Com o futuro incerto no PSG, o jogador tem seu nome comentado em vários clubes do Velho Continente. O jornal “Daily Star” da Inglaterra colocou o Chelsea como o mais provável destino do jogador. O brasileiro tem vínculo com o PSG até o fim de 2025. Entretanto o clube francês vai ativar uma clausula que amplia o vínculo por mais duas temporadas. Assim garantiria um valor ainda maior em caso da saída de Neymar.

Neymar PSG Neymar pode deixar o PSG | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Ainda segundo o jornal, Neymar estaria em situação delicada com a saída de Mauricio Pochettino do comando técnico do PSG. A chegada do diretor de futebol Luis Campos ao Parc des Princes complicou ainda mais a vida do brasileiro.

Com Romelu Lukaku emprestado para a Inter de Milão e Armando Borja próximo de sair, o Chelsea precisa reforçar seu ataque. Os Azúis estariam mesmo dispostos a investir em Neymar. Entretanto vai encontrar concorrência para isso. .

Relacionadas

Matheus Nascimento Botafogo
Douglas Luiz
João Félix Atlético de Madrid

Publicidade

Barcelona e Real Madrid são vistos como os adversários mais próximos do Chelsea na luta por Neymar. Os merengues fracassaram na tentativa de contratar Mbappé e o Barça tem um gatilho emocional no coração do brasileiro. O Manchester United e o Manchester City são citados como possíveis interessados pelo jornal, assim como o Newcastle. Mas Neymar não deseja se aventurar no “novo rico” do futebol europeu.

Comentários