Futebol Internacional

Igor Tudor ganha “sobrevida” no Tottenham após empate contra o Liverpool

O técnico Igor Tudor “respirou aliviado” após o empate do Tottenham contra o Liverpool no último fim de semana pela Premier League. O brasileiro Richarlison fez o gol do empate por 1 a 1 já nos acréscimos, em Anfield.

O técnico croata chegou ao clube em meados de fevereiro e acumula quatro derrotas em cinco partidas até aqui. Nesse recorte, ainda teve a goleada sofrida por 5 a 2 para o Atlético de Madrid na Champions League.

Igor Tudor ganhou pontos no Tottenham após o empate no finalzinho em Anfield; clube vive situação crítica na Premier League
Tottenham buscou empate contra o Liverpool no final do jogo – Foto: Divulgação/Tottenham

Igor Tudor confia em “retomada da confiança”

No entanto, segundo a Sky Sports, o resultado em Anfield no fim de semana “recuperou a confiança” do técnico e jogadores. O Tottenham luta desesperadamente pela permanência na elite do futebol inglês. O time é o 16º colocado, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

“Mostramos mentalidade e disposição para sofrer, estou muito feliz pelos jogadores”, disse o treinador após a partida.

Com 13 jogadores indisponíveis (por lesão e suspensão), a mensagem de união parece ter repercutido no vestiário, segundo a imprensa inglesa.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *