Publicidade

Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador de setembro da Premier League. Entretanto, nem todos concordam com o prêmio para o craque do Manchester United. Ídolo do futebol inglês e atual comentarista, Gary Lineker não daria a honraria ao português.

– Ele (Cristiano Ronaldo) foi ótimo, mas Salah deveria ter ganho… confortavelmente – postou Lineker.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo faturou prêmio na Premier League | Foto: Michael Regan/Getty Images

Em setembro, CR7 disputou três jogos pela Premier League e fez três gols (dois sobre o Newcastle e um sobre o West Ham e passou em branco contra o Aston Villa). Neste período, o United venceu duas partidas e perdeu outra.

Relacionadas

Philippe Coutinho Barcelona
Messi e Laporta Barcelona
Vlahovic Fiorentina

Publicidade

Salah também marcou três gols em setembro pela Premier League. O atacante do Liverpool balançou a rede do Leeds, Crystal Palace e Brentford. O clube ganhou dois jogos e empatou um neste recorte.

MAIS! Barcelona busca volante no mercado da bola e tem alvos no radar

Por falar em Salah, ele é um rival de peso de Cristiano Ronaldo na briga pela artilharia da Premier League. No momento, o atacante egípcio divide a primeira colocação com Jamie Vardy, do Leicester. Cada um marcou seis gols, enquanto CR7 continua com três.

Comentários