Paul Scholes, um dos ídolos da rica história do Manchester United, gerou polêmica ao analisar a atuação de Cristiano Ronaldo na vitória de 3 a 2 sobre o Omonia, no Chipre. Isso porque o jogador minimizou a importância da Liga Europa.
O ex-jogador pediu respeito a CR7 que, na visão dele, deveria ser melhor aproveitado em jogos importantes e não ser usado em um confronto contra um time frágil e pela competição de segunda linha do torneio europeu.
– Acho desrespeitoso colocá-lo a jogar em um jogo de Liga Europa na quinta-feira. O Ronaldo é uma estrela mundial. Não estou a dizer que, aos 37 anos, ele deveria ser titular, principalmente nos grandes jogos, mas esta é uma competição para a qual é difícil arranjar motivação. Não gosto de dizer isso, mas é verdade quando está perante um grande jogador num grande clube como este – frisou Scholes ao “BT Sports”.
Relacionadas
O jogador ainda deu um recado ao craque.
– Ronaldo tem de mudar a mentalidade neste momento porque ele é mentalmente forte – disse ele.
Scholes foi companheiro de Cristiano Ronaldo no histórico time de Alex Ferguson que conquiustou a Champions League de 2008. No mesmo ano Scholes, hoje com 47 anos, foi campeão do Mundial de Clubes da Fifa.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar