Publicidade

Autor de 208 gols em 282 jogos com a camisa do Real Madrid, o ex-atacante Hugo Sánchez se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Maior jogador de futebol do México no século passado, ele comentou o atual momento do clube merengue e falou sobre nomes como Mbappé e Cristiano Ronaldo.

Hugo Sánchez é ídolo do Real madrid (Foto: Real Madrid/Divulgação)

Hugo Sánchez conversou com o jornal espanhol “Marca” e disse que conhece bem Mbappé. Justamente por isso tem certeza de que o craque, que recusou proposta merengue para renovar contrato com o PSG, um dia jogará no clube espanhol.

– Mbappé não disse ‘não’ ao Real Madrid, teve que dizer não por pressão social, política e familiar. Mas conhecendo-o, tenho certeza de que um dia jogará no Real Madrid – relatou ele.

Relacionadas

Paquetá
Matthijs de Ligt
Milan Skriniar

Publicidade

Hugo sonha com a volta de Cristiano Ronaldo ao clube.

– Gostaria que o CR7 voltasse ao Real Madrid, mas vejo isso como muito difícil devido à idiossincrasia do clube. Dar lugar às novas gerações e saber substituir os veteranos é um dos pontos fortes da equipe branca, e as figuras antigas não estão voltando – disse ele.]

O artilheiro mexicano defendeu o Real Madrid entre os anos de 1985 e 1992. Na ocasião conquistou por cinco vezes o título espanhol. Além disso participou de outras conquistas, como da Copa da Uefa e da Copa do Rei. Pela seleção mexicana, que jogou entre 1977 e 1998, disputou 58 jogos e marcou 29 gols.

Comentários