Publicidade

Cristiano Ronaldo vem conseguindo a cada dia desgastar mais a sua imagem no Manchester United. O desejo de deixar o clube irritou o técnico Ten Hag, parte da torcida e a diretoria. Agora alguns ídolos do clube decidiram partir para cima do craque. Caso do ex-lateral Gary Neville, que inclusive foi companheiro de CR7 nos Diabos Vermelhos.

Neville foi capitão do Manchester United (Foto: Premier League)

Gary Neville disse em entrevista ao tradicional programa inglês “The Overlap” que Cristiano Ronaldo está tentando ser maior que o Manchester United. Além disso insiniou que no passado o técnico Alex Ferguson deixou CR7 sair de Old Trafford pelo mesmo motivo.

– Não pode a estrela do time mandar no clube. Não podes. Por isso, quando no passado o Sir Alex Ferguson transferiu jogadores foi porque esses jogadores precisavam deixar o clube. Conheço os torcedores do Manchester United mas se Ronaldo quiser sair, o Manchester United, na minha opinião, deve facilitar a situação – disse ele.

Publicidade

Neville seguiu na sua linha de raciocínio.

– Deixem-me ser bem claro. As conquistas de Ronaldo no futebol vão além de qualquer coisa que alguém possa desejar e imaginar. Ele estará entre os melhores jogadores de sempre e o que aconteceu na temporada passada no Manchester United será esquecido nos próximos 20 anos. Mas é desagradável, para mim, assistir, como ex-capitão e ex-jogador do Manchester United, a que neste momento o craque se portando dessa maneira. Nos últimos anos tínhamos o empresário do Pogba – e não necessariamente Pogba – a fazer isto com o clube – reiterou Neville.

Relacionadas

Oscar posou com camisa do Flamengo e foto viralizou no Twitter | Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo Manchester United
Vitinha PSG
Cristian Tirone, do Garmense, observa a árbitra caída no gramado, após agredi-la pelas costas | Foto: Reprodução

Neville virou ídolo no Manchester United por defender o clube por mais de 20 anos, entre 1991 e 2011. Ganhou todos os títulos possíveis com a camisa do clube, em um total de 22 canecos com a única camisa de time que defendeu na vida.

Comentários