Publicidade

Paul Pogba está de saída do Manchester United. O astro francês se encontra em fim de contrato e não vai renovar. E ainda deu tempo de receber uma nova crítica, de quem acompanhou o início de carreira do meio-campista. Ídolo do United, Paul Scholes relembrou o contato com Pogba e questionou o meia.

Scholes defendeu o Manchester United por toda a carreira e está na história do clube. Quando Pogba subiu das categorias de base do United, na temporada 2011/2012, Scholes era um dos líderes do elenco.

Pogba Manchester United Pogba sofre com críticas de ídolo do United | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

– Estava lá quando ele era um jovem e aquele rapaz tinha absolutamente tudo aquilo que se poderia querer de um meio-campista. Ele tem físico, consegue correr… Mas não me parece que ele tenha evoluído como jogador. Comete constantemente os mesmos erros, vezes sem contas. É uma desilusão, não tenho dúvidas de que vai sair – declarou Paul Scholes, à “talkSport”.

Relacionadas

Neymar PSG
Lewandowski
Romagnoli

Publicidade

Pogba subiu para o profissional do Manchester United na temporada 2011/2012 e depois foi para a Juventus. Ele se destacou na Itália e voltou para o United por uma fortuna. Em 2016, o clube inglês pagou 105 milhões de euros (R$ 367,3 milhões, na cotação da época).

Arsenal arma o bote por Gabriel Jesus

Pogba tem altos e baixos pelo Manchester United

A segunda passagem de Pogba pelo Manchester United foi de altos e baixos. Na temporada 2018/2019, ele fez 16 gols e deu 11 assistências em 47 jogos. Entretanto, também sofreu com lesões, como na temporada 2019/2020, e também conviveu com críticas, como na última e na atual temporada.

Publicidade

Agüero relembra problema com Guardiola no Manchester City

Lesionado, Pogba não deve mais jogar pelo Manchester United até o fim do contrato. A despedida é questão de tempo. Por sinal, segundo o “Mirror”, ele já saiu do grupo de WhatsApp do elenco do United. PSG e Real Madrid são apontados como favoritos na corrida pelo astro francês.

Comentários