Futebol Internacional

Ídolo do Benfica leva calote milionário. Mas segue rico

Craque da seleção do Paraguai e maior artilheiro estrangeiro da história do Benfica, Oscar Cardozo teve um baque financeiro. Não que isso faça a diferença para ele em termos de finanças. O atacante levou um calote ao vender uma mansão. Ele ainda não viu a maior parte do dinheiro.

Oscar Cardozo e a sua mulher, Laura, venderam uma luxuoso imóvel de três andares para um casal. Receberam o sinal e nada mais. Os compradores não pagaram qualquer prestação, não atendem ligações e nem respondem às mensagens.

O jornal paraguaio “Crônica” entrevistou o advogado Pedro Wilson Marinoni, a quem o craque deu instruções para avançar com um processo na justiça para recuperar a propriedade. O advogado expôs na redes sociais os nomes dos compradores: o médico Ruben Francisco Caballero e a advogada Estela López Recalde.

Cardozo atua pelo Libertad (Foto: Conmebol)

Cardozo atua pelo Libertad (Foto: Conmebol)

A cobertura fica em um luxuoso edifício na capital paraguaia, Assunção. Cardozo a vendeu por 360 mil dólares (mais de R$ 1,5 milhão). O casal pagou 15 mil dólares de entrada, mas falhou no restante das prestações.

– Estão a ocupar o imóvel e recusam-se a sair. Não atendem o telefone e não saem do imóvel – disse o advogado.

Ao 39 anos, o atacante, que marcou 171 gols pelo Benfica entre 2007 e 14, defende o Libertad, do Paraguai. Seu contrato é válido até 30 de junho e, recentemente, o seu empresário, Pedro Aldave, disse que o artilheiro ainda não decidiu seu futuro. Apesar disso dinheiro não é problema, pois o jogador tem mais de dois milhões de vacas em sua fazendo e vários apartamentos.

Você Também pode gostar