Publicidade

Zlatan Ibrahimovic vem vivendo um drama no Milan nesta reta final de carreira. Segundo “Sky Itália”, o atacante sueco, de 40 anos, tem uma lesão crônica no joelho esquerdo. O problema, inclusive, pode forçar a aposentadoria do astro.

Segundo a publicação, Ibrahimovic só consegue treinar com o elenco do Milan aos sábados e, mesmo assim, precisa fazer trabalhos específicos após a atividade. O problema faz com que ele só aguente jogar por dez minutos por partida.

Ibrahimovic Milan Ibrahimovic tem problema crônico | Foto: Imago Images

Recentemente, pela primeira vez, Ibrahimovic falou sobre a possibilidade de se aposentar em breve.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Philippe Coutinho Aston Villa

Publicidade

– Estou perto do fim da linha, estou um pouco assustado. Qual será o próximo capítulo? Existem várias possibilidades. Posso fazer muitas coisas, mas a adrenalina que tenho agora em campo não sei se encontraria em outro lugar. Estou tentando adiar. Para continuar jogando tenho de estar bem fisicamente e me divertir. Não adianta jogar se está sofrendo, é melhor ser realista e dizer: ‘Já chega’ – declarou Ibra, à “Espn”.

Em busca de craque, Barcelona tem novo alvo para o ataque

O astro sueco tem contrato com o Milan até o fim da temporada. Ele perdeu espaço, até em função dos problemas físicos, na atual temporada. Ibra tem 26 jogos, sendo 14 como reserva. Ele marcou oito gols e deu três assistências.

Comentários