Ibrahimovic alcançou uma marca de peso na carreira. O craque sueco ultrapassou a barreira dos 500 gols por clubes. Ele marcou duas vezes na vitória do Milan sobre o Crotone, neste domingo, pelo Campeonato Italiano. Aos 39 anos, Ibra está voando. E o Milan já se movimenta para ampliar o vínculo de Ibrahimovic.
De acordo com jornal “La Republicca”, o Milan prepara uma oferta de renovação por mais uma temporada. O vínculo atual de Ibra termina em junho. A ideia é que o craque sueco dispute a Champions League pelo clube.
LEIA MAIS! De olho em Sergio Ramos, PSG faz pacto com Real Madrid
Por falar em Champions, avança o jornal, o objetivo de Ibrahimovic é justamente ganhar o título que lhe falta e conquistar o principal torneio europeu entre clubes.
A marca de Ibrahimovic na carreira
O craque sueco agora soma 501 gols na carreira por clubes. Ibrahimovic vive um momento especial, sendo um dos principais nomes do líder Milan. Ele soma 16 gols em 17 jogos na temporada. Pelo Italiano, são 14 gols em 11 partidas. Ibra é o vice-artilheiro, com dois gols a menos do que Cristiano Ronaldo, da Juventus.
MAIS! Leonardo busca reunião e quer iniciar de fato a ‘operação Messi’ no PSG, diz jornal
“Estou feliz com esses gols, significa que eu já fiz alguns na minha carreira. Entretanto, o mais importante é que o time vença e continue bem. Meu trabalho é fazer gols. Eu tenho que ajudar o time e quando faço isso, obviamente, fico satisfeito”, declarou Ibra, após o jogo.
Os 501 gols por clubes estão divididos da seguinte maneira: 18 pelo Malmo, 48 pelo Ajax, 26 pela Juventus, 66 pela Inter de Milão, 22 pelo Barcelona, 156 pelo PSG, 29 pelo Manchester United, 53 pelo LA Galaxy e 83 pelo Milan.
Ibrahimovic marcou 62 gols pela seleção sueca. Desta forma, no total, ele tem 563 gols na carreira. E contando!
Você Também pode gostar
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Morata, do Milan, revela sobre Depay: ‘Agora torço para o Corinthians’
- Milan já avalia trocar de técnico
- Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, acerta com novo técnico
- Briga no Milan tem ameaça de soco e resposta a ex-jogador com ligações fascistas