O Bayern de Munique já teve o desejo de contar em suas fileiras com o artilheiro sueco Zlatan Ibrahimovic. A revelação foi feita pelo ex-presidente do clube almeão Uli Hoeness. Entretanto, segundo o dirigente, o craque teria feito exigências dignas de um deus para aceitar o convite.
Uli Hoeness disse que não houve sequer conversas sobre pendências financeiras. O dirigente, que liderou o Bayern entre 2010 e 2017, ficou assustado com os pedidos de Ibrahimovic.
– Estamos falando de um grande jogador, sem sombra de dúvidas. Tivemos sim interesse nele, mas sequer conseguimos abrir negociações sobre a parte financeira. Isso porque o Ibra fez exigências dignas de um deus para negociar – contou o dirigente.
LEIA MAIS! Manchester United volta à carga por Llorente com proposta de R$ 532 milhões
Ibrahimovic jamais jogou na Alemanha
A revelação de Uli Hoeness foi feita peloo dirigente ao canal alemão “RTL” durante a transmissão do duelo entre Alemanha e Islândia pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, que será no Catar.
LEIA MAIS! Juventus tem dois nomes na mira para agradar a Cristiano Ronaldo
Ibrahimovic vestiu a camisa de gigantes do futebol europeu como Juventus, Internazionale, Ajax, Barcelona e PSG. Além disso atuou nos Estados Unidos. Revelado pelo Malmo da Suécia, defende atualmente as cores do Milan. Mas jamais atuou no futebol alemão.
MAIS! É de assustar… Dortmund define preço de Haaland
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar