Publicidade

Na Inglaterra, um homem encontrou Jesus na Bíblia, literalmente. O jornal The Sun publicou nesta segunda-feira (21) a incrível história de um fiel, que entrou em uma livraria de caridade para comprar o livro sagrado. Recebeu o exemplar, mas teria uma surpresa ao chegar em casa e desembrulhar o pacote.

Foto íntima de Gabriel Jesus foi encontrada dentro de uma Bíblia - Reprodução Foto íntima de Gabriel Jesus foi encontrada dentro de uma Bíblia – Reprodução

No interior da Bíblia havia fotos íntimas de Jesus, não o homem santo, mas um famoso atacante do Manchester City. As imagens dentro do livro mostram Gabriel Jesus acompanhado de uma mulher, ambos bem à vontade, por assim dizer. A situação ficou mais estranha ainda, pois numa outra foto a mesma moça aparece com Diego Costa.

Diego Costa estava com a mesma moça, na mesma Bíblia - Reprodução Diego Costa estava com a mesma moça, na mesma Bíblia – Reprodução

Nessa outra foto ele também aparece bem à vontade, mas com a mesma mulher. A moça, aliás, até o momento não foi identificada. Nem mesmo os jogadores se manifestaram.

Leia também

Publicidade

Mudança de rum: Messi diz estar motivado no Barcelona

Lewandowski: ˜Posso chamar Cristiano Ronaldo e Messi para a minha mesa”