Eden Hazard “sumiu” no Real Madrid. O craque belga não entra em campo desde janeiro. De lá para cá, por opção do técnico Carlo Ancelotti, ele fica apenas no banco de reservas e não é acionado. Hazard demonstrou incômodo com a situação e também expôs um relacionamento distante com Ancelotti.
– Sinto falta disso, tenho vontade de jogar. Espero que eu possa conseguir alguma coisa e que o técnico conte comigo. Vamos ver se ainda vou jogar até o fim da temporada. Eu duvido um pouco. Tem jogadores jogando bem, o time está ganhando e é difícil mudar. Nos olhos dele (Ancelotti), sem dúvida que eu mereço menos que outros – declarou Hazard, à “RTBF”.
Na entrevista, Hazard também falou sobre a relação que tem com Ancelotti. O craque belga apontou um relacionamento frio com o técnico, mas respeitoso.
– Existe respeito entre a gente, mas não vou dizer que nós conversamos porque não nos falamos. Mesmo se amanhã ele nunca mais me colocar para jogar, sou obrigado a ter respeito por um cara como Carlo Ancelotti, pelo que ele representa para o futebol e o que fez na carreira. Não há problemas (entre nós) – disse.
Hazard quer ficar no Real Madrid
Contratado como galáctico em 2019, Hazard sofreu com lesões no começo da trajetória com a camisa do Real Madrid. Tecnicamente, também não rendeu o esperado. Assim, ele se tornou um coadjuvante e agora vive o ostracismo. A situação, contudo, não faz pensar em mudar de ares, embora tenha deixado a possibilidade no ar.
– Eu gostaria de ficar, sempre disse isso, esperando jogar. Estou no aguardo de algo em campo para provar que ainda sei jogar futebol. As pessoas duvidam, isso é normal e entendo muito bem. Mas, para mim, ainda estou aqui no próximo ano. Uma transferência não está na agenda. Mas nunca sabemos… afirmou.
Você Também pode gostar
- Éder Militão vira dúvida para estreia do Real Madrid na Champions
- Manchester City quer acabar com sonho do Real Madrid
- Onde assistir aos jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Carvajal revela esperança em ganhar Bola de Ouro
- Meia sofre lesão e desfalca Real Madrid por até três meses
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
Comentar