O Real Madrid deseja se despedir de Eden Hazard, mas o belga vem batendo o pé. Ele virou uma dor de cabeça merengue. Segundo o “Marca”, Hazard não deu bola para as últimas ofertas que recebeu.
O Montreal, da Major League Soccer (MLS), surgiu como opção para Hazard. Contudo, o atacante não se interessou, assim como ofertas do futebol da Arábia Saudita não balançaram o belga. A situação aumenta o “drama” do Real Madrid.
O clube merengue não conta com Hazard. O desejo é negociar o belga para abrir espaço na folha salarial. O atacante tem um dos contracheques mais robustos do elenco. Ele custa 30 milhões de euros (R$ 130 milhões) por temporada aos cofres do Real.

Com uma possível saída de Hazard, o Real Madrid poderia buscar reforço para o ataque. Moussa Diaby, destaque do Bayer Leverkusen, é um alvo merengue neste sentido. Contudo, depende do belga.
Com contrato até 2024, Hazard já havia sinalizado que poderia sair, caso o Real assim desejasse. Entretanto, ele mudou de ideia. Feliz na Espanha e com bom relacionamento com o elenco, a vontade dele é cumprir o vínculo, o que dá dor de cabeça à diretoria merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
- Meia da Inter de Milão pede a contratação de joia do Real Madrid
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Ancelotti revela problema com atleta: ‘Colocava uma toalha na cara para não me ouvir’
Comentar