Eden Hazard se transformou em um problema para o Real Madrid. E daqueles bem caros. O clube merengue não conta com o atacante. Contudo, após sinalizar que poderia mudar de ares, o belga voltou a bater o pé que pretende cumprir o contrato até 2024.
Hazard vive o ostracismo no Real Madrid. Ele foi pouco acionado por Carlo Ancelotti ao longo da temporada. Até aqui, ele disputou apenas nove jogos – fez um gol e deu duas assistências. Mesmo assim, não pensa em mudar de ares.
O Real Madrid, desta forma, tem uma dor de cabeça. Hazard tem um dos maiores salários do elenco. O custo dele em uma temporada é de 30 milhões de euros (R$ 164,3 milhões), outro motivo para o Real querer a saída dele. Contudo, a vontade do belga é continuar na Espanha.
– Cumprir o ano que me falta? Claro – declarou Hazard, à “Cadena Cope”, após o título da Copa do Rei do Real Madrid, neste domingo, sobre o Osasuna.
O atacante belga praticamente não conta para o técnico Carlo Ancelotti. Hazard reconhece que é difícil ter chances, mas não pensa em deixar o clube na próxima temporada.
– Quero jogar, mas sei que é muito difícil. Tenho de trabalhar e espero jogar – declarou Hazard, que abordou também a relação que tem com Ancelotti:
– Temos uma boa relação. E com os jogadores também.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar