O Real Madrid tem dor de cabeça em relação ao futuro de Eden Hazard. O craque belga, embora viva um ostracismo, não deseja sair do clube merengue, o que vira um problema. Segundo o “As”, Hazard implica a situação de Brahim Díaz, emprestado ao Milan.
O desejo do Real Madrid é aproveitar Brahim Díaz. O clube merengue entende que ele está pronto para fazer parte do elenco, após boas temporadas pelo Milan. Contudo, Hazard é um entrave.
Dono do maior salário do Real Madrid, Hazard não joga desde janeiro, por opção do técnico Carlo Ancelotti. Se o belga continuar, como deseja, o Real entende que não vai ter espaço para o retorno de Brahim Díaz.
Hazard tem vínculo com o Real até 2024. Contratado como galáctico em 2019, depois de brilhar por anos com a camisa do Chelsea, o craque belga não rendeu na Espanha. Primeiramente, prejudicado por seguidas lesões. Depois, a parte técnica também não fluiu.
Nesta temporada, Hazard “sumiu”. Ele tem apenas sete jogos – fez um gol e deu uma assistência – até aqui. Ele mesmo acredita que não deve ser mais aproveitado por Carlo Ancelotti até o fim da temporada.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar