Kai Havertz mandou um recado aos torcedores do Arsenal após realizar sua cirurgia no tendão. O jogador está fora do restante da temporada dos Gunners. Decerto, o problema aconteceu durante um treinamento da equipe em Dubai.
Artilheiro da temporada, com 15 gols em 34 jogos, o alemão se junta a Gabriel Jesus no departamento médico e ambos não voltam a jogar antes de agosto:
– Os últimos dias foram difíceis de processar tanto física quanto mentalmente. Mas ontem foi um bom dia. Uma operação bem-sucedida e uma vitória Obrigado por todas as mensagens de apoio nos últimos dias, elas realmente ajudaram. Agora estou focado na minha jornada rumo à plena forma física e dando todo o suporte que posso à equipe nos bastidores, disse o jogador do Arsenal.
Arsenal comunica lesão de Havertz
– Confirmamos que Kai Havertz sofreu uma lesão no tendão durante sessão de treinamento em Dubai na semana passada. Avaliações subsequentes e revisões de especialistas confirmaram que a lesão exigirá cirurgia, que ocorrerá nos próximos dias.
Logo após a cirurgia, Kai começará seu programa de recuperação e reabilitação, que deve se estender até os preparativos da próxima temporada. Todos no clube estão totalmente focados em apoiar Kai para garantir que ele esteja em plena forma o mais rápido possível, completa o clube inglês
Sem reforços
As lesões graves envolvendo dois jogadores do setor ofensivo fizeram o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, pedir a contratação de reforços para a sequência da temporada. Bukayo Saka tem retorno previsto para início de março, enquanto Gabriel Jesus, que vinha em ótimo momento, só volta na próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- De la Fuente elogia Yamal, do Barcelona: ‘Um jogador de futebol lendário’
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- Pochettino diz que seleção dos EUA pode ser a melhor do mundo em ‘5 ou 10 anos’
- Courtois volta à Bélgica e admite problema com ex-técnico da seleção
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar