Publicidade

Harry Kane está no centro de uma polêmica entre o Tottenham e a Federação Inglesa. Embora não muito grave, o atacante sofreu uma lesão muscular e é dúvida na seleção inglesa para a partida contra a Bélgica. O jogo será realizado, logo mais, às 13h deste domingo (11), pelo Grupo A2, da Liga das Nações.

Harry Kane teve o valor inflacionado, mas na realidade do mercado, desvalorizou 20% Harry Kane integra Seleção da Inglaterra na Liga das Nações – Divulgação Tottenham

De acordo com o Daily Mail, o Tottenham, através do técnico José Mourinho, pediu ao treinador da Seleção da Inglaterra, Gareth Southgate, para poupar o jogador. A ideia é dar uma chance de recuperação a Harry Kane, permitindo que ele pelo menos repouse. Entretanto, conforme o mesmo jornal, o pedido teria sido recusado.

O técnico da Inglaterra teria argumentado da importância do jogo no objetivo da seleção na Liga das Nações. Assim, seria impossível dispensar o jogador. Não quer dizer que Harry Kane vá a campo, mas ele está mantido na lista de 27 relacionados para o confronto.

Leia também

Publicidade

Agora fora do PSG, Cavani abre o jogo sobre polêmica com Neymar

Messi é o melhor de todos os tempos do Campeonato Espanhol! Concorda?