O Tottenham vai fazer jogo e não quer ver Harry Kane com a camisa de um rival. Assim, segundo “Mirror”, o clube inglês fechou a porta para o Manchester United, um dos principais interessados no artilheiro.
Harry Kane, mais uma vez, tem futuro incerto no Tottenham, agora com o detalhe que o contrato vai até 2024. O fato pressiona o clube. Contudo, negociar o astro com um rival está fora de questão.
O Tottenham deseja manter Kane, mas o cenário está em aberto, sobretudo após uma temporada aquém do esperado. O time terminou a Premier League na oitava colocação e não vai disputar torneios internacionais na próxima temporada.
Kane é um nome cobiçado no mercado da bola. Ele é o principal alvo do Manchester United para o ataque, por exemplo. Contudo, o Tottenham é “carne de pescoço”. No ano passado, mesmo com declaração de Kane de que queria sair, o clube não negociou com o Manchester City. O roteiro deve se repetir com o United.
O rival inglês, no entanto, não é o único interessado. Bayern de Munique, Real Madrid e PSG também estão de olho em Harry Kane.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar