Futebol Internacional

Harry Kane tem acordo verbal para ser negociado e prioriza Manchester City

Mais um nome de peso deve movimentar o mercado da bola. Harry Kane deseja deixar o Tottenham e tem preferência: o Manchester City. De acordo com “The Times”, o centroavante tem um acordo verbal com presidente do Tottenham para ser negociado na próxima janela de transferências.

O artilheiro, de 27 anos, tem contrato com Tottenham até 2024, mas a falta de títulos pesou. O centroavante deseja um novo desafio. A preferência de Harry Kane é o Manchester City de Pep Guardiola.

Harry Kane Tottenham Manchester City

Futuro de Harry Kane está no ar: interessados não faltam | Foto: Imago Images

O nome do artilheiro movimenta o mercado da bola. Manchester United, Chelsea, Barcelona e Real Madrid são apontados como interessados em Harry Kane.

Relacionadas

Messi
Messi quer continuar no Barcelona, mas família pressiona pelo PSG
Lewandowski Bayern de Munique
Chelsea procura Lewandowski e movimenta o mercado da bola
Ter Stegen
Ter Stegen aumenta a lista: os craques que vão perder a Eurocopa por lesão

O Manchester City optou por não renovar com Agüero, maior artilheiro da história do clube. Ou seja, a vaga de centroavante vai ficar vaga, mas Pep Guardiola já declarou que o City não deve fazer loucuras no mercado da bola.

O Tottenham pode vender Harry Kane, mas não pensa em fazer “promoção” pelo centroavante inglês. O preço fixado por ele é de 150 milhões de libras (R$ 1,1 bilhão).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *