Mais um nome de peso deve movimentar o mercado da bola. Harry Kane deseja deixar o Tottenham e tem preferência: o Manchester City. De acordo com “The Times”, o centroavante tem um acordo verbal com presidente do Tottenham para ser negociado na próxima janela de transferências.
O artilheiro, de 27 anos, tem contrato com Tottenham até 2024, mas a falta de títulos pesou. O centroavante deseja um novo desafio. A preferência de Harry Kane é o Manchester City de Pep Guardiola.
O nome do artilheiro movimenta o mercado da bola. Manchester United, Chelsea, Barcelona e Real Madrid são apontados como interessados em Harry Kane.
Relacionadas
O Manchester City optou por não renovar com Agüero, maior artilheiro da história do clube. Ou seja, a vaga de centroavante vai ficar vaga, mas Pep Guardiola já declarou que o City não deve fazer loucuras no mercado da bola.
O Tottenham pode vender Harry Kane, mas não pensa em fazer “promoção” pelo centroavante inglês. O preço fixado por ele é de 150 milhões de libras (R$ 1,1 bilhão).
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara reformulação, e quatro medalhões podem sair
- Técnico do Liverpool elogia Guardiola e minimiza fase do City
- Douglas Luiz entra na mira de gigantes da Premier League
- Técnico do Liverpool define ‘semana especial’ contra Real Madrid e City
- Crise! Pep Guardiola aumenta pior sequência na carreira
- Guardiola analisa situação do City: ‘Estamos instáveis’
Comentar