Harry Kane falou sobre a classificação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões. O atacante marcou dois gols na vitória dos bávaros, contra a Lazio, na última terça-feira (5). O time alemão fez 3 x 0 nos rivais italianos e estão nas quartas de final do torneio.
Mostrando que a partida deverá ser um ponto de mudança na temporada, o inglês encarou a situação de forma séria. Entretanto, trabalhar com Tuchel, que será demitido ao fim da temporada, independente dos resultados, não é algo comum em sua carreira.

Harry Kane marcou dois gols na classificação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images
Bayern de Munique e Harry Kane correm atrás da liderança na Bundesliga
– Espero que possamos usar isso como um ponto de virada para o resto do ano. (A saída do Tuchel?) É uma situação inusitada. Como jogadores temos a responsabilidade de conquistar todas as vitórias em todas as competições, não só para o treinador, mas também para o clube.
Agora, o Bayern corre atrás do Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga. Decerto, a diferença do primeiro lugar, para a segunda posição, é de 10 pontos. Na Liga dos Campeões, o time ainda terá de esperar o sorteio para saber seu adversário.
Você Também pode gostar
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar