Não pensa em se aposentar! Harry Kane, capitão da Seleção da Inglaterra, revelou que não pensa em se aposentar após a Copa do Mundo de 2026. Durante a inauguração de uma estátua em sua homenagem, colocada em frente à sede do modesto Ridgegaw Rovers, time do leste de Londres onde iniciou a carreira, o jogador de 31 anos afirmou que está em um nível alto na sua carreira.
“Com 30 e poucos anos, você pode ter a impressão de que está chegando ao fim, mas, pessoalmente, me sinto melhor do que nunca e nunca joguei em um nível tão alto. Não gosto de me projetar muito para o futuro. E isso é algo que nunca fiz na minha carreira, mas a Copa do Mundo será empolgante”, disse.
Nesta temporada, o atacante já marcou 20 gols entre partidas pelo Bayern de Munique e também pela Seleção da Inglaterra.
Além disso, o jogador falou sobre a chegada de Thomas Tuchel no comando da seleção inglesa. Eles já trabalharam juntos no Bayern.
“Será formidável para nós. Ele tem uma vasta experiência em grandes competições. Trará muita energia ao time e deixará sua marca e identidade na nossa maneira de jogar taticamente”, afirmou.
Kane é o maior artilheiro da Inglaterra. Ele tem 69 gols em 102 partidas. Além disso, o jogador busca quebrar o recorde do goleiro Peter Shilton, que atuou em 125 partidas pela seleção e se tornar o jogador com mais jogos.
Você Também pode gostar
- Kane elogia período de Lee Carsley no comando da Inglaterra
- Kane critica atitudes de companheiros da seleção
- Inglaterra tem oito desfalques nesta Data Fifa
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
Comentar