Harry Kane está disposto a trocar o Tottenham pelo Manchester United. Por sinal, segundo “The Sun”, é a preferência do artilheiro. Ele só considera mudar de ares se for para ir para o United.
Com contrato até 2024, Kane, inclusive, pode cumprir o vínculo e depois ir sem custos de transferência entre clubes para o Manchester United. O objetivo do artilheiro é continuar na Inglaterra.
Harry Kane está a 48 gols de ultrapassar Alan Shearer e se tornar o maior artilheiro da história da Premier League. É uma marca que o centroavante deseja alcançar. Assim, no momento, ele não contempla a possibilidade de sair da Inglaterra.

O artilheiro é um nome cobiçado no mercado da bola. Além do Manchester United, Bayern de Munique, Real Madrid e PSG têm interesse em Harry Kane. Por sinal, o Tottenham está mais propenso a negociar o centroavante com os clubes de países vizinhos, mas pode esbarrar na vontade do ídolo.
Conhecido por fazer jogo duro no mercado da bola, o Tottenham não quer ver Harry Kane com a camisa de um rival. Assim, fecha a porta para uma negociação com o Manchester United.
No ano passado, por exemplo, o Tottenham nem sequer abriu negociação com o Manchester City. E Harry Kane, publicamente, havia declarado que gostaria de mudar de ares. Contudo, agora, existe a pressão do tempo de contrato.
A janela que vai começar é a última para o Tottenham conseguir um bom valor por Harry Kane. A outra opção é pagar para ver e correr o risco de vê-lo sair de graça, em 2024, caso não renove o contrato.
Você Também pode gostar
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Atacante que custou R$ 450 milhões vive seca de gols no Manchester United
- Corte de gastos! United fecha cantina e oferecerá pão e sopa a funcionários do CT
Comentar