Harry Kane deu uma declaração que animou o mercado da bola e ligou o sinal de alerta do Tottenham. O centroavante inglês pontuou o que busca neste momento da carreira, o que pode pesar para mudar de ares em breve.
Aos 27 anos, Harry Kane é um dos melhores centroavantes do mundo, mas ainda não conseguiu ser campeão. É o desejo por títulos que pode levá-lo a trocar de clube e deixar o Tottenham.
“Os prêmios individuais são conquistas fantásticas. O objetivo que tenho agora como jogador é ganhar título. Quero conquistar os melhores títulos possíveis e não estamos conseguindo. Prefiro ganhar títulos a este prêmios”, declarou Harry Kane, ao “Evening Standard”.
A declaração reacende uma possível insatisfação do artilheiro no Tottenham. A imprensa europeia vem publicando que ele pode pedir para sair do clube inglês. Interessados não faltam. Manchester United, Manchester City, Real Madrid e Barcelona já foram apontados como clubes que estão de olho em Harry Kane, mas veículos ingleses garantem que o Tottenham não pretende negociá-lo com um rival do país.
Harry Kane frustrado com Tottenham
No último fim de semana, Harry Kane e o Tottenham bateram na trave mais uma vez. Eles perderam o título da Copa da Liga Inglesa para o Manchester City. Em 2019, o clube inglês foi vice da Champions League, para o Liverpool.
Relacionadas
Kane é o sétimo maior artilheiro da história da Premier League. Uma marca individual e tanto, mas o foco do centroavante é ser campeão.
“Se termino minha carreira como maior artilheiro da Premier League ou da seleção inglesa seria incrível, mas não me sentiria igualmente bem se não tiver conquistado títulos coletivos, se não tiver uma Premier ou Eurocopa”, declarou.
O artilheiro do Tottenham não escondeu a frustração com a temporada do time – eliminado na Liga Europa pelo Dinamo Zagreb e, no momento, na sétima colocação da Premier League, fora da zona de classificação para os torneios europeus.
“Tem sido uma temporada decepcionante, honestamente. Tivemos muitas oportunidades e partidas em que vencíamos, mas não ganhamos. O que nos resta agora é tentar classificar para a Champions League”, acrescentou.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Artilheiro do momento da Europa vai ficar mais barato
- Kane quebra recordes em goleada do Bayern na Champions
- Martial está próximo de fechar com novo clube
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham