Hakimi, lateral-direito do Paris Saint-Germain e da seleção de Marrocos, está sendo investigado por suspeita de estupro, de acordo com o “Le Parisien”.O jogador teria violado sexualmente uma mulher de 23 anos no último sábado, em Paris.
A vítima denunciou o acontecido no domingo, mas não apresentou queixa. No entanto, as autoridades acionaram rapidamente a promotoria, que assumiu o caso por conta da gravidade e “notoriedade do acusado” no último domingo. O caso está entregue ao Ministério Público da França.
Segundo o relato da jovem, ela teria conhecido o jogador pelas redes sociais em janeiro. No último sábado, encontrou Hakimi na casa dele, onde o marroquino forçou diversos contatos sexuais contra sua vontade. A mulher, que ainda teve que chutar o atleta para conseguir escapar, ligou para uma amiga ir socorre-la.
O clube francês não quis comentar o caso. Hakimi que é casado e pai de dois filhos, compareceu a premiação da Fifa nesta segunda-feira. O lateral ainda foi premiado na seleção do ano.
Você Também pode gostar
- PSG quer evitar perder mais um craque para o Real Madrid
- Destaque espanhol do Real Madrid escolhe jogar por outra seleção
- Empresário de Hakimi fala sobre chances de renovação do jogador com PSG
- Advogada de Hakimi nega acusações de estupro e afirma apoio do PSG
- Hakimi, do PSG, nega acusação de estupro
- Mbappé quer companheiro de equipe junto no Real Madrid