Futebol Internacional

Hakan Çalhanoğlu nega saída da Inter de Milão

Çalhanoglu
Çalhanoglu | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Hakan Çalhanoğlu negou sua saída da Inter de Milão. O meia turco, que está na EURO 2024, viu seu nome ligado em rumores para se mudar para o Bayern de Munique. Decerto, o próprio jogador, em suas redes sociais, desmentiu a notícia do negócio:

– Estou extremamente feliz no Inter. A relação que compartilho com o clube e com nossos incríveis torcedores é verdadeiramente especial. Juntos, alcançamos objetivos significativos e estou emocionado por poder ganhar ainda mais troféus com o Inter no futuro. Mais uma vez, neste momento estou completamente focado em fazer feliz o povo do meu país. Obrigado pela sua compreensão e apoio. Força Inter!”

Portanto, na Inter desde 2021, o jogador foi titular na temporada campeã do Calcio Serie A. Foram 42 gols, com 15 gols e três assistências.

Hakan Calhanoglu nega saída da Inter de Milão

Hakan Calhanoglu nega saída da Inter de Milão/ Foto: Alex Pantling/Getty Images

Inter de Milão mira goleiro

A Inter de Milão segue em sua busca de um novo goleiro, para disputar a titularidade com o suíço, Yann Sommer. Após as tratativas com o brasileiro Bento, do Athletico-PR, e com o ucraniano, Trubin, do Benfica, a bola da vez é Josep Martínez.

Decerto, o goleiro espanhol vem se destacando no Genoa, também da Itália, e tem um valor mais acessível que os seus concorrentes. A negociação já acontece e a Internazionale promete pagar 13 milhões de euros no arqueiro (R$75 milhões).

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *