Haaland pode ficar de fora da partida do Manchester City pela Premier League neste fim de semana. O norueguês postou em suas redes sociais o falecimento de Ivar Eggja, amigo próximo de sua família e que era considerado um tio pelo jogador.
Dessa forma, o centroavante não participou do treino na quarta-feira (11), alegando problema familiar. O clube inglês liberou o jogador a ficar de fora. No dia seguinte, ele participou normalmente das atividades, mas ainda não é certo sua presença em campo.
Assim, o Manchester City vai ver se Haaland quer jogar ou não. Caso o jogador não queira, o clube deve da o suporte para ele se ausentar. O City enfrenta o Brentford no Etihad Stadium neste sábado (14), às 11h (de Brasília), pela 4° rodada da Premier League.
O norueguês faz um bom início de temporada. Ele marcou sete gols em três partidas, sendo dois hat-tricks. Aliás, o jogador está próximo de quebrar um recorde de Cristiano Ronaldo: se tornar o jogador a alcançar 100 gols mais rápido por um clube.
Pelo City, Haaland balançou as redes 97 vezes em 102 partidas. O português, por sua vez, atingiu a marca em 105 jogos pelo Real Madrid. Ou seja, o norueguês precisa balançar as redes mais três vezes nos próximos dois compromissos do clube inglês para atingir a marca.
Você Também pode gostar
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Haaland balança com o interesse do Real Madrid
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cone? Veja os números de Haaland na atual temporada
- Barcelona sonha com Haaland até 2026
- Haaland lamenta goleada sofrida por Noruega: ‘Perdão a todos’