Nome do momento no mercado da bola, Erling Haaland quer ir para o Real Madrid. De acordo com “As”, da Espanha, o desejo do centroavante norueguês do Borussia Dortmund é ir para o clube merengue na próxima temporada, mas tem um problema. O Real prioriza a “operação Mbappé”. O astro francês do PSG é o grande sonho de consumo do Real Madrid para a próxima temporada.
O “As” diz que Haaland vive um labirinto. De acordo com jornal, o centroavante norueguês vai tentar sair do Borussia Dortmund ao fim da temporada. O fato de o clube alemão, provavelmente, ficar fora da próxima Champions League é um dos motivos.
LEIA MAIS! Fim da linha? Marcelo está na lista de negociáveis do Real Madrid
O jornal acrescenta que Haaland já sabe que não será simples ir para o Real Madrid na próxima temporada. O plano do clube merengue é contratar o centroavante em 2022, por um preço mais razoável. Existe um acordo verbal entre o Dortmund e Mino Raiola, empresário do craque, para facilitar a saída do norueguês em 2022.
LEIA MAIS! Barcelona começa a dar sinais de otimismo em renovar com Messi
O Real Madrid tem um bom relacionamento com Borussia Dortmund. O clube alemão vem se posicionando publicamente que não pretende vender Haaland na próxima temporada. Eliminado da Champions League para o Manchester City e na quinta colocação da Bundesliga, o Dortmund precisa acertar os ponteiros com o craque.
Haaland quer o Real Madrid, mas tem outras opções
O centroavante norueguês, de 20 anos, movimenta o mercado da bola. Barcelona, Manchester City, Manchester United e Chelsea estão de olho em Haaland. Inclusive, representantes do craque já se reuniram com Barça e Real Madrid.
A situação de Haaland vai movimentar o noticiário do futebol europeu.
Você Também pode gostar
- Carlo Ancelotti elogia Endrick: ‘Tem qualidade’
- Endrick revela sobre críticas: ‘Não vejo nada’
- Kroos sobre trabalhar com Ancelotti no Real Madrid: ‘Existe o risco’
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Real Madrid aponta conivência de La Liga aos insultos racistas contra Vinícius Júnior
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League
Comentar