A especulação de uma possível ida de Erling Haaland ao Real Madrid segue forte na Europa. Nas últimas semanas, muito se especulou uma ida de Vini Jr. ao futebol árabe para “abrir espaço” ao artilheiro do Manchester City no clube espanhol.
Contudo, a situação é extremamente complexa. Além de contar com o desejo do jogador, o clube ainda teria que negociar com o City, sendo que o camisa 9 tem contrato até junho de 2034.

Além disso, recentemente, dirigentes do próprio Real Madrid afirmaram que não há nenhuma intenção de vender Vinícius Júnior ao futebol árabe. Isso mesmo diante de um cenário com uma oferta de 200 milhões de euros na mesa.
Haaland no Real Madrid?
Recentemente, foi o Football Insider que voltou à discussão. Para isso, compartilhou a opinião de alguém que conhece muito bem o mercado: Keith Wyness, ex-presidente-executivo do Aston Villa.
Recentemente, Keith Wyness, ex-presidente do Aston Villa, trouxe algumas informações no Football Insider.
“Há rumores de que o Real Madrid está conversando com o agente dele, e agora eles estão apenas perguntando: se fizermos uma oferta, você acha que ele pode estar interessado? E não é irracional, apesar do seu longo contrato, que um acordo possa ser fechado. Se Vinicius sair, como eu disse, há um efeito dominó”, afirmou o ex-dirigente.
“Acho que Haaland pode sair no final desta temporada. Ele marcou muitos gols pelo City, e talvez seja a hora de ele sair. Talvez ele queira ir para o Real Madrid por quatro ou cinco anos. Eu diria que ainda é improvável, mas acho que há mais do que ‘apenas uma fantasia'”, completa.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Guardiola elogia City após chegar a 1.000 jogos como treinador: ‘Orgulhoso por ter sido aqui’
- Manchester City encaminha renovação de Phil Foden até 2030
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Manchester City x Liverpool: onde assistir e horário pela Premier League
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
Comentar