Haaland não conseguiu quebrar o recorde de Cristiano Ronaldo. O jogador passou em branco no empate do Manchester City e Inter de Milão na estreia da Champions League na quarta-feira (18) e, portanto, não consegue mais ultrapassar a marca de se tornar o primeiro jogador a fazer 100 gols por um clube em menos partidas. No entanto, o norueguês ainda pode igualar a marca do português.
Pelo City, Haaland balançou as redes 99 vezes em 104 partidas. O português, por sua vez, atingiu a marca em 105 jogos pelo Real Madrid. Ou seja, o norueguês precisa balançar as redes mais uma vez no próximo compromisso do clube inglês para igualar a marca de se tornar o jogador a alcançar 100 gols mais rápido por um clube.
Além disso, o atacante não para de impressionar – em campo e nos números. Artilheiro isolado da Premier League até o momento com nove gols em quatro partidas, o centroavante chegou a 72 gols em 70 partidas de Premier League pelo Manchester City, com direito a oito hat-tricks. Além disso, Haaland é o quarto jogador que mais vezes marcou três gols em uma mesma partida na história da competição.
Haaland volta a campo com o clube inglês para tentar igualar essa marca na próxima rodada da Premier League. O City enfrenta o Arsenal, no domingo (22), às 12h30 (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Guerra entre Irã e Israel pode prejudicar Cristiano Ronaldo – entenda
- Guardiola explica substituição de Haaland em partida da Champions
- Felipão visita Al Nassr e fala sobre Cristiano Ronaldo: ‘Feliz’
- Cristiano Ronaldo sobre recordes: ‘Não me importo mais’
- Haaland é chamado de “covarde” por atitude contra brasileiro
- Haaland iguala recorde de Cristiano Ronaldo
Comentar