Publicidade

Löthar Matthaüs, ex-jogador campeão do mundo pela Alemanha, deixou claro que Erling Haaland está pronto para deixar o Borussia Dortmund. Foi o que disse no site da Bundesliga.

“A positividade dele se irradia e se reflete na equipe e por isso acho que, quando chegar a hora, o Haaland não jogará mais pelo Borussia Dortmund e dará o próximo passo. Ele está pronto e temos orgulho de tê-lo na Bundesliga”, disse.

Garoto descobre que Haaland joga com o Real Madrid no Fifa 21 Haaland está em outro nível e precisa “voar”, de acordo com Löthar Matthaüs – Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images)

Matthaüs acrescentou:

Publicidade

“O Dortmund deve estar grato por ter contado com ele, porque é um atacante que se encaixou e ajuda muito o time. Aos 20 anos, ele é uma máquina, um atacante que voa. É insubstituível!”

De acordo com Matthaüs, Erling Haaland está para o Dortmund da mesma forma que Robert Lewandowski para o Bayern de Munique.

“É o jogador da liderança que não só é responsável por fazer gols, mas também por arrastar a equipe com ele. Ele é um líder de 20 anos”, finalizou.

Leia também

Publicidade

Haaland desconversa sobre a Juventus: “Feliz no Dortmund”

Top 20: Sem CR7, veja os craques mais valiosos do mata-mata da Champions