O jornal “Mundo Deportivo” da Catalunha colocou Erling Haaland na mira do Barcelona. A publicação garante que o clube fará uma proposta pelo norueguês, que tem multa estabelecida em contrato com o Manchester City, um dos caminhos mais viáveis de uma negociação.
Segundo o periódico, o Barça não terá Lewandowski a partir da temporada 2025/26. Apesar do contrato do jogador acabar em junho de 2026, uma saída, faltando um ano do fim do vínculo, será o caminho adotado pelas partes.

Haaland está na mira do Barcelona | Foto: PAUL ELLIS/AFP via Getty Images
Haaland na mira dos gigantes espanhóis
Rafaela Pimenta, brasileira e empresária de Haaland, já se reuniu com Deco, diretor de futebol do Barcelona, por algumas vezes. A agente tratava de outros jogadores, mas o nome do atacante apareceu no papo, com os culés demonstrando interesse em sua contratação.
Com contrato até o fim da temporada 2026/27, o norueguês não escondeu o desejo de jogar em um dos dois gigantes da Espanha. O Real Madrid era o favorito para contratá-lo, mas com a chegada de Kylian Mbappé, o espaço no ataque fica cada vez menor.
Decerto, além do francês, os merengues também contarão com Endrick, além das permanências de Vinícius Júnior, Rodrygo e Joselu.
Você Também pode gostar
- Manchester City anuncia a contratação de goleiro que estava na 2ª divisão inglesa
- Barcelona recebe ‘reforço caseiro’ para a próxima temporada
- Real Madrid avança nas negociações e se aproxima de renovação com meio-campista
- Borussia Dortmund pede três jogadores para liberar atacante para o Barcelona
- Destaque da Espanha na Copa do Mundo recusa proposta do Barcelona
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
Comentar