Publicidade

O potencial para fazer gols impressiona. O faro de artilheiro de Haaland chama atenção. O atacante norueguês, de apenas 20 anos, do Borussia Dortmund é apontado como alvo de diversos clubes europeus, como Real Madrid, Manchester United e Manchester City. A Juventus também apareceu como provável destino, depois de declaração de Mino Raiola, empresário de Haaland, que afirmou que “uma passagem na Itália não deve ser excluída”. Porém, o atleta tratou de desconversar sobre o clube italiano.

Haaland Haaland com o prêmio de Golden Boy | Foto: Reprodução Instagram

“É o que dizem, mas nunca disse nada. Estou há um ano no Borussia Dortmund. Estou bem e feliz aqui”, declarou Haaland.

MAIS! Top 20: Sem CR7, veja os craques mais valiosos do mata-mata da Champions

Publicidade

O craque do Borussia Dortmund também contou em quem se espelha. É um atleta que é uma máquina de fazer gols e que brilha cada vez mais na Bundesliga e na Champions.

MAIS! Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola

“Lewandowski é um dos melhores jogadores do mundo. Eu o observo. Gostaria de ganhar como ele vem ganhando e conseguir objetivos semelhantes aos dele”, acrescentou o jovem craque norueguês.

Haaland recebe prêmio

Publicidade

O atacante do Borussia Dortmund recebeu o Golden Boy de 2020, prêmio dado ao melhor jogador sub-21 entre os clubes da Europa, pelo jornal “Tuttosport”, da Itália.

MAIS! Dele Alli é pedido de Neymar e Mbappé para PSG ganhar a Champions League

“É um prêmio pesado. Tenho orgulho de recebê-lo. É uma motivação a mais para fazer o meu melhor e buscar os outros objetivos que tenho”, declarou Haaland, em cerimônia virtual.