Publicidade

O Barcelona passa por uma disputa interna, fora dos gramados. As eleições para presidência do clube estão marcadas para março do ano que vem, mas os candidatos estão em cena. Um dos mais ativos é Victor Font, que parece ter escolhido seu tema principal para as declarações: mercado da bola. Recentemente ele descartou a possibilidade de retorno de Neymar ao clube, mas não ficou apenas nisso. Victor Font já tem nome para treinador e reforços.

Zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid e da seleção espanhola (Foto: Instagram) Sergio Ramos no Barcelona. Já pensou?

Nesta quinta-feira, em entrevista à rádio Cadena Copa, da Catalunha, o candidato deixou as portas abertas para uma estrela do rival Real Madrid. De acordo com Victor Font, caso seja eleito, Sergio Ramos teria lugar no elenco.

“Sergio Ramos? Se Xavi – Hernández, desejado como técnico –  me pedisse para contratá-lo e fosse viável economicamente, claro que o contrataria”, disse.

Publicidade

Entretanto, ele ressaltou que suas apostas recairiam em jogadores mais jovens, como Eric Garcia, do Manchester City, ou Matthijs de Ligt, atualmente na Juventus.

“Pelo que sei, ele está louco para vestir a camisa do Barcelona”, disse Font sobre Eric Garcia, de 19 anos, formado no Camp Nou. “Também perdemos a oportunidade de contratar De Ligt, mas será a nova estrutura desportiva que vai decidir esses temas”, finalizou.

Leia também

Se aceitar voltar ao Porto, Hulk vai deixar de ganhar R$ 108 por ano

Publicidade

Atlético de Madrid abre as portas para o retorno de Griezmann