Futebol Internacional

Gyökeres cogita faltar treino após Sporting dificultar saída ao Arsenal

A “novela” Viktor Gyökeres segue dando o que falar. Irritado com a postura do Sporting, que estaria “dificultando” uma saída do atacante para o Arsenal, o jogador estaria cogitando não aparecer nos primeiros treinos da pré-temporada do Sporting para 2025/2026.

A informação é do jornalista Duncan Castle, de O Jogo e Sunday Times. Segundo a versão do atleta, o presidente do Sporting, de Portugal, havia prometido deixá-lo sair sem complicações em caso de ofertas na casa dos 70 milhões de euros (R$ 446,70 milhões).

Real Madrid não deve fazer proposta por Viktor Gyökeres por entender que valor do jogador é muito alto
Gyökeres alega que Sporting está dificultando saída – Foto: Divulgação

No entanto, o Arsenal colocou na mesa esses valores ao Sporting e, mesmo assim, o clube português teria recusado e oferta.

Vale ressaltar que outros clubes seguem de olho em Gyökeres. A Juventus é um deles. Além disso, Manchester United e Atlético de Madrid também seguem na luta pela contratação.

Gyökeres quer jogar por clube que dispute títulos maiores

A vontade de Gyökeres é disputar a próxima edição da Liga dos Campeões por um clube que tenha chance de vencê-la. Além disso, não quer passar mais uma temporada em uma liga abaixo do seu nível individual.

Na última temporada, o atacante anotou 54 gols e ainda deu 13 assistências em 52 partidas. O sueco precisou de apenas 79 minutos em campo para balançar as redes.

Viktor Gyökeres volta a ser especulado no Arsenal; próximas semanas serão decisivas para definir o futuro do jogador do Sporting
Jogador quer deixar o Sporting na próxima temporada – Foto: Divulgação

Pelo lado do Sporting, no entanto, o clube se limita a dizer que irá aceitar ofertas apenas na casa dos 80 milhões de euros (R$ 510,52 milhões). Contudo, a vontade do jogador deve acabar pesando para o fim dessa “novela”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *