A batalha entre Kylian Mbappé e o PSG continua. Agora, com um capítulo importante. Isso porque, segundo “L’Équipe”, a comissão jurídica da Liga Profissional de Futebol da França vai começar a estudar a queixa do craque do Real Madrid.
Mbappé acionou a entidade como um movimento para cobrar 55 milhões de euros (R$ 337,1 milhões) do PSG. Tal dívida é relativa a salários que o clube não pagou, além de bonificações previstas.
A comissão jurídica da entidade vai analisar, a partir desta semana, a documentação enviada pela defesa do craque. Em um segundo momento, deve convocar as partes para que elas apresentem os argumentos necessários.
A guerra entre Mbappé e PSG
A batalha entre o craque e o clube francês tem como origem a decisão do astro de mudar de ares. Antes da última temporada, Mbappé avisou ao PSG que não renovaria o contrato. Assim, provocou uma “guerra”.
Em represália, o Paris Saint-Germain afastou o craque do elenco. A bandeira branca só surgiu depois de muita conversa. Naquele momento, o astro aceitou abrir mão de valores que tinha a receber.
O atacante, então, pôde defender o PSG na última temporada. Entretanto, na reta final, o clima voltou a “esquentar”. Isso porque o clube deixou de pagar o salário dele, uma represália por ele acertar com o Real Madrid.
Recentemente, Fayza Lamari, mãe do astro, sinalizou que o filho pode ir à Justiça contra o PSG para receber tal valor. O assunto está longe de terminar e vem ganhando novos capítulos.
O Paris Saint-Germain se apega à “promessa” de Mbappé de abrir mão da bonificação. Contudo, o astro não fez um documento indicando que abonaria alguma coisa. Assim, a briga vai continuar.
Você Também pode gostar
- Mbappé é criticado por ex-companheiro de seleção francesa
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Mbappé retorna no Real Madrid para Champions League
- Mbappé compra clube da segunda divisão da França
- PSG recorre a decisão de pagar R$335 milhões a Mbappé
- Vini Jr, Bellingham e Mbappé ‘disputam’ questão interna no Real Madrid
Comentar