O Manchester City vai ter de lidar com o desfalque de Pep Guardiola. O técnico fez uma cirurgia nas costas, em Barcelona, e terá de ficar de molho para se recuperar.
Segundo comunicado do Manchester City, Guardiola sente dores nas costas há algum tempo e foi para Barcelona para fazer cirurgia de emergência, considerada um sucesso.
Sem o comandante, que vai fazer o processo de recuperação em Barcelona, o auxiliar Juanma Lillo vai ser o responsável por comandar os treinos e dirigir o time à beira do gramado.
O retorno de Guardiola ao City
Ainda segundo o City, o técnico deve voltar aos trabalhos depois da pausa do calendário para Data Fifa, em setembro. Assim, a tendência é a de que o técnico fique fora dos jogos contra o Sheffield United e o Fulham, pela Premier League.
Atual campeão da Champions League e tricampeão da Premier League, o City largou com duas vitórias nesta edição do Campeonato Inglês e está na segunda colocação, atrás do Brighton, no saldo de gols.
Guardiola, além de focar na recuperação, está perto de receber uma boa notícia. Bernardo Silva aceitou a oferta de renovação do Manchester City.
Você Também pode gostar
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
- Rodri vive expectativa de jogar o Mundial de 2025
Comentar