Pep Guardiola acompanha de perto e com muito interesse um clássico entre Manchester City e Barcelona no mercado da bola. O técnico sabe que o ex-clube quer levar um nome importante do City: Ilkay Gündogan.
O meia alemão está em fim de contrato e com o futuro no ar. O Barcelona oferece um contrato de três anos e está bem na fita no clássico, enquanto o Manchester City não joga a toalha. Contudo, a política do clube inglês é renovar ano a ano com jogadores experientes, como Gündogan, de 32 anos. Assim, a oferta do City é de uma temporada, com mais um ano opcional.
Gündogan é homem de confiança de Pep Guardiola e uma peça fundamental do Manchester City nos últimos anos. Por isso, o desejo do técnico é mantê-lo.
– Tomara que fique conosco e ainda lutamos para que fique conosco. É um jogador que vamos tentar manter, queremos que siga. Vamos fazer tudo possível, mas sabemos que o Barcelona também quer Gündogan – declarou Guardiola.
O técnico do Manchester City aproveitou para brincar com Xavi Hernández, comandante do Barcelona, e também o que irá fazer, caso o ex-clube leve a melhor neste clássico.
– Se levarem Gündogan, vão levar um jogador espetacular. Sei que Xavi está ligando muito para ele. Se, no fim, ele decide pelo Barcelona, direi para ele: ‘Tudo vai correr bem’ – completou.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar