Pep Guardiola deseja um velho conhecido para resolver um problema do Manchester City. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o clube inglês tem interesse em Joshua Kimmich, que trabalhou com o técnico no Bayern de Munique.
Kimmich, por sinal, chegou ao Bayern sob o comando de Guardiola, na temporada 2015/2016. O meia alemão agora está com o futuro no ar: o contrato dele se encerra em junho. O City, assim, cresce os olhos.
O meia alemão, de 29 anos, é um nome que mexe com o mercado da bola. Kimmich, nos últimos meses, apareceu no radar de Barcelona e Real Madrid, por exemplo. Ele já declarou que pretende decidir o futuro em breve.
– Eu vou me sentar com o clube neste inverno e tratarei de ver o panorama geral. Vou tomar a decisão correta em janeiro – afirmou, à “ZDF”.
Guardiola mira Kimmich
Em crise em campo – apenas uma vitória nos últimos 11 jogos -, o Manchester City deve recorrer ao mercado da bola. Assim, uma reformulação se desenha. E o meio de campo deve receber uma atenção especial.
O City vem sentindo a ausência de Rodri, que se recupera de uma grave lesão. Nos últimos dias, o nome de Paul Pogba, livre no mercado e suspenso por doping, surgiu no noticiário do clube. Assim, o mundo aguarda os passos do time. Kimmich está na mira.
Você Também pode gostar
- Haaland renova com o Manchester City até 2034
- Guardiola responde Foden, que citou ‘fragilidade’ do City: ‘Por isso o substituí’
- Guardiola revela arrependimento sobre contratações
- Guardiola comenta sobre situação de Walker
- Walker pede para sair do City e está perto de assinar com gigante italiano
- Após marcar três vezes,. jovem do City entra na mira de clubes alemães
Comentar