Publicidade

Pep Guardiola pretende dar dois botes no mercado da bola em janeiro para reforçar o elenco do Manchester City. Segundo o “Daily Mirror”, o técnico quer novidades para lateral e para o meio de campo.

A opção para a lateral, ainda segundo a publicação inglesa, é Mazraoui, holandês naturalizado marroquino de 24 anos. Ele está em fim de vínculo com Ajax. O City não é o único de olho no lateral-direito. O Real Madrid também está interessado.

Mazraoui Ajax Manchester City Mazraoui está na mira do Manchester City | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Guardiola, para o meio de campo, mira o jovem Xavi Simons, holandês de 18 anos. Ele tem contrato com PSG até 2022 e não recebe chances no time profissional. Sendo assim, pode mudar de ares em busca de oportunidades.

Relacionadas

Zidane
Gavi Barcelona
Fernando Santos ainda não bateu o martelo sobre Cristiano Ronaldo - Divulgação
Lewandowski Polônia

Publicidade

O City pode ter outro rival espanhol. O Barcelona está de olho no retorno de Xavi Simons. O holandês é da base do Barça, tratado como promessa de craque, até ir para o PSG.

Saiba como Gareth Bale se tornou um grande problema no Real Madrid

O Manchester City busca se reforçar para conseguir manter o pique na reta final da temporada, em que vai brigar pela Champions League e Premier League. Além disso, olha para o futuro.

Comentários