O Manchester City deve recorrer ao mercado da bola em busca de reforços para o meio de campo. O clube inglês convive com a possibilidade de perder dois nomes importantes do setor: Ilkay Gündogan e Bernardo Silva. Assim, o técnico Pep Guardiola está de olho em novidades e quer um jovem talento.
Segundo “TeamTalk”, Guardiola pediu ao City a contratação de Florian Wirtz, meia-atacante alemão, de 19 anos, do Bayer de Leverkusen. Wirtz é um dos principais nomes de sua geração.
O Manchester City, assim, pode atrapalhar os planos do Barcelona. O clube espanhol tem interesse em Wirtz, mas, em função da crise econômica que vive, só conseguiria tentar um bote em 2024.
Wirtz é um talento do Bayer Leverkusen. Ele vem chamando atenção desde 2020. Na temporada passada, interrompida por uma grave lesão, ele marcou dez gols e distribuiu 14 assistências.
O Manchester City cresce os olhos para cima de Wirtz. É um nome que pode compensar duas possíveis baixas. Gündogan está em fim de contrato e é alvo do Barcelona, enquanto Bernardo Silva pensa em mudar de ares e o clube inglês está inclinado a vendê-lo.
Você Também pode gostar
- Guardiola fala sobre a Bola de Ouro: ‘Tem que aceitar’
- City nega ‘carona’ a jogadores do United para cerimônia da Bola de Ouro
- Guardiola exalta vitória de City: ‘Gosto diferente’
- Guardiola fala sobre futuro: ‘Não tomei nenhuma decisão’
- Manchester City avalia dois nomes para substituir Guardiola
- Com Guardiola incerto, Manchester City mira ‘técnico da moda’
Comentar