Pep Guardiola não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no Manchester United. O técnico do Manchester City foi perguntado se o rival, recém-campeão da Copa da Liga Inglesa, está na briga pela Premier League.
– Sim, se gastarem um pouco mais de dinheiro, porque não gastaram não é – sorriu Guardiola.
A provocação tem uma explicação. Guardiola convive há algum tempo com comentários de que o Manchester City está na condição que está por gastar muita grana. Contudo, o rival United, por exemplo, investiu mais em contratações nos últimos anos.

Após a alfinetada no Manchester United, Guardiola também fez elogios ao rival, que acabou com uma seca de seis anos sem título.
– Mais cedo ou mais tarde ia acontecer, estão no lugar natural, em que deviam estar. A realidade é que nos últimos anos encontraram equipes que estiveram melhor, como nós ou o Liverpool. Quando cheguei aqui pensei que o United estaria sempre no topo, pela história e tudo, agora penso que o Erik (ten Hag) está fazendo um trabalho incrível. Vê-se o empenho dos jogadores quando se esteve 5 ou 6 anos sem ganhar um troféu, dá-se tudo – completou Guardiola.
Você Também pode gostar
- Manchester City x Crystal Palace pela Premier League: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City quer meia do Nottingham Forest para substituir De Bruyne
- Manchester City quer Bruno Guimarães para o lugar de Kevin de Bruyne
- Manchester City ganha a concorrência do Bayern por Wirtz
- Manchester City espera receber R$ 150 milhões da Premier League; entenda o caso
- Manchester United pode pagar R$ 484 milhões por Matheus Cunha
Comentar