Em suma, Pep Guardiola falou, pela primeira vez, sobre uma possível demissão por parte do Manchester City, por conta de sua fase ruim recente. São seis jogos sem vencer, com cinco derrotas seguidas e 17 gols sofridos.
Portanto, o treinador espanhol acredita que uma demissão não irá acontecer, principalmente porque acabou de renovar seu contrato por dois anos:
– Neste clube você tem que vencer. E se não vencer, você estará em apuros. Eu sei que as pessoas dizem: ‘Por que Pep não está em apuros, por que Pep não foi demitido?’ O que fizemos nos últimos oito anos é o motivo pelo qual tenho essa margem. As pessoas confiam em mim.
Não é normal nos grandes clubes ter os resultados que estamos tendo. O que é certo é que eu quero ficar. Eu quero fazer isso. Mas no momento em que eu sentir que não sou positivo para o clube, outro virá. Tem que ser. Quero a oportunidade de tentar. Não quero correr. Quero estar lá e reconstruir o time em muitos aspectos de agora em diante até o final da temporada e a próxima, completou o treinador.
Veja também
Com Neymar! Veja a lista dos jogadores que mais recebem no futebol da Arábia Saudita
France Football divulga diferença de votos que fez Rodri vencer Vinícius Júnior na Bola de Ouro
Guardiola e Manchester City em campo
Decerto, o Manchester City volta a campo neste fim de semana, no próximo domingo (1), com um grande desafio. O rival será o Liverpool, líder da Premier League, com sete pontos na frente dos citizens.
Em suma, a equipe azul de Manchester tem 23 pontos, ocupando a vice-liderança, contra 31 dos reds. Portanto, a bola rola as 13h (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Na mira de clube brasileiro, Danilo descarta saída da Juventus
- Cristiano Ronaldo acredita que Arábia Saudita sediará ‘melhor Copa do Mundo’ em 2034
- Pogba revela desejo de jogar com Memphis no Corinthians
- Guardiola segue confiante em classificação do Manchester City na Champions
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- Suécia arquiva investigação de estupro que envolve Mbappé
Comentar